Blossom Floresce – 02 Blossom 03 Janeiro 1991

BLOSSOM INÍCIO

EPISÓDEOS

PEDIDOS

Não deixe de divulgar o site!

~ por xnoveblog em agosto 20, 2008.

19 Respostas to “Blossom Floresce – 02 Blossom 03 Janeiro 1991”

  1. nossa muito legal esse episodio….

  2. essa serie é muito legal pela primeira vez q eu to vendo e ja gostei agora eu vou ver os outros episodios tomare q são bom q nem esse !!!!:)

  3. Esta serie era a minha favorita quando eu era pekenina…..adorei saber q vcs disponibilizaram ela..
    agradeço desde já =]

  4. Meu Deus muito engraçado esse episodioo
    uahuahauhauhauhaha
    valeeeu ai =)

  5. amei essa novidade,adoro esse seriado eternamente. Marcou mto minha infância,bjos,by Roberta

  6. Olá! Essa é minha série favorita! Há muito tempo estou procurando ela para baixar, assistir ou comprar.
    Obrigada! Mas, vocês deveriam disponibilizá-la para download. Seria um sucesso! Conheço um site que disponibiliza várias séries para downloada e é o máximo, muito conhecido.
    Valeu!

  7. LAMENTAMOS MAIS ISSO NÃO VAI ACONTECER COM A BLOSSOM.
    DIREITOS DO EPISODEO É DE X NOVE

  8. Pois é pessoal, me deu um trabalhão organizar estes dvds, 91 episódios eu gravei em vhs e passei para dvd, agora está na net, fazer o que né.

  9. Huahuahua,,,
    Lembro desse dia.
    No dia q a Blosson se torna mulher..
    :p

    POU GUARANA

  10. o meu presente q meu amor me deu foi me mostrar o link desse site … cresci vendo a blossom .
    q saudade que eu tava dessa nariguda

  11. NOSSA ACHEI VCS HOJE AMEIII TUDO ….MARAVILHOSO JA TO FALANDO D VCS PRA TODO MUNDOOO..BJUS

  12. Eu amei … por favor coloquem para download … por favor …

    blossom é nota 1000…
    Parabéns pra vcs.

  13. Muito bom acabei de assitir…
    Espero que coloquem mais de blossom.
    Valeww.

  14. Poxa que legal mesmo!!!,que emoção,”opsss!!!tô ficando velha!!!”…
    Valeu mais uma vez pessoal fuiiii.

  15. caraca ameiii

    to ficando velhooo

  16. Gente, demais este site, só descobri agora pelo youtube.

    Tenho uma lista de uns 3 mil contatos, no que depender de mim já está divulgado, parabéns!

  17. simplismente adorei o site! perfect para mim ver on line!! amava blossom!! e a anos tava na sede de ver justo esse episódio…muito massa!! valew!!

  18. Gente ela nasceu em 1976??? Jesus, e eu que assisti isso com uns 13 anos!!! Ô épocazinha boa…. VCs não teriam aí outro seriado do SBT acho que um pouco antes desse que se chamava GALERA DO BARULHO?? Gostaria muito de ver. Paraben pelo blog

  19. muito bomm

Deixe uma resposta

 
