Grêmio x Internacional – SUL AMERICANA TV4

SPORT TV1

SPORT TV 2

JOGOS DE HOJE

FUTEBOL AOVIVO

~ por xnoveblog em agosto 28, 2008.

5 Respostas to “Grêmio x Internacional – SUL AMERICANA TV4”

  1. esse site é muitoOo lOoKoOoOoOoOoOoOoOoOo………^.^

  2. Por que o video está travando? Tenho uma boa conexão, mas ele aparece cheio de falhas.

  3. Muito bom ec site

    principalmente pelos jogos do inter !!

    VLW ae xnove

  4. esta travando a imagen e o som a imagen esta com muito defeito o que eu faço pra melhorar a imagen e o som

  5. gostei de acitir o jogos aqui vcs estão de parabém tenho 30 anos eu descobrir esse sait e não largo mais ligo meu computador só deixo nesse sait mas queria ver pra melhorar a imagen pra acestir os jogos nele

Deixe uma resposta

 
