Episodio02 – Pilot (Part 2) – LOST

SINOPSE: Shannon encontra seus pertences e coloca um biquini para aproveitar o sol. Boone chega e diz à ela que tanto ele como alguns outros sobreviventes estão indo em busca de outras partes do avião para tentarem salvar o que puderem. Ela deixa claro que não tem nenhum intenção em ajudar. Do que adiantaria, se iriam ser resgatados a qualquer minuto, não é?

Jin tenta reunir o máximo de frutos do mar que consegue. Sun está olhando para o mar quando Michael chega e pergunta à ela se tinha visto seu filho, Walt. Jin entra na conversa pedindo para Sun abotoar sua camisa.

Enquanto procura por Vincent na floresta, Walt tropeça em algo que está no chão. Michael encontra Walt e diz á ele para não sair sozinho. Walt mostra ao pai o que encontrou – algemas.

Ainda estamos tentando imaginar da onde vieram aquelas algemas. Jack, Kate e Charlie parecem ter escapado do que estava lhes perseguindo. Kate pergunta ao Charlie o que ele estava fazendo no banheiro da cabine de controle. Charlie diz que estava vomitando, mas dava para perceber que era mentira. Charlie havia deixado algo no banheiro do avião momentos antes do acidente. Algo que ele estava desesperado para recuperar.

De volta à praia, Sawyer e Sayid estão brigando. Jack e alguns outros tentam separar a briga. Sawyer tem certeza de que Sayid é um terrorista e responsável pela queda do avião. Mas quando Kate pergunta se alguém sabia consertar um transceptor, Sayid é o único que pode ajudar. Como? Ele era especialista em comunicações. Sayid tenta consertar o aparelho quando Jack é chamado para ajudar um sobrevivente sériamente ferido e que precisa de cirurgia para remover um pedaço de ferro que está em seu abdôme.

Hurley fica sabendo que Sayid lutou na Guerra do Golfo. Não nas Forças Armadas ou na Marina, mas sim na Guarda Republicana! Ele consegue fazer o transceptor funcionar, mas não consegue sinal. Sayid diz à Kate que tem uma idéia – se pudesse ir até o topo da montanha talvez iriam conseguir algum sinal.

~ por xnoveblog em setembro 1, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: