Episodio03 – Tabula Rasa – LOST

SINOPSE: Numa improvisada barraca, Jack tenta ouvir o que o policial resmunga mesmo com dor, sem parar: “Não confie nela… Ela é perigosa.” Quando Jack pergunta quem “ela” é, o policial diz para ele olhar no bolso de seu terno. O que ele encontrou, iria mudar as coisas para sempre naquela ilha. A foto de uma prisioneira… Kate!

O grupo que foi em busca de sinal desce a montanha. Está ficando escuro e alguns deles querer acampar para passarem à noite. Sawyer quer entrar na floresta mesmo assim, mas quem viu os 2 primeiros episódios sabe que não seria uma boa idéia e convencem ele a ficar. Sentados em volta de uma fogueira, eles conversam sobre o que deveriam contar aos outros sobre a transmissão em francês que captaram. Aquela informação não era exatamente o que tinham em mente, então decidem não contar aos outros para preservar suas esperanças. Pelo menos por enquanto…

Por falar em esperança, de volta à barraca, Jack tenta de todos os jeitos salvar o agente. Hurley entra e dá de cara com a foto de Kate e pergunta à Jack o que todos queremos saber: “O que acha que ela fez?” – o que nos leva até um flashback.

Kate, na mira de uma espingarda de um fazendeiro (Ray), quer saber o que ela faz dormindo em seu celeiro. Depois de conversarem, os 2 chegam à um acordo que pode ser vantajoso para ambos. Ele precisa de ajuda na fazenda, e ela precisa de um emprego e um lugar para ficar. Ela diz que seu nome é “Annie.”

De volta à fogueira aonde alguns esperam o dia amanhecer, Boone pega a arma de Sawyer e as balas de Sayid. Todos acordam e discutem sobre quem deveria ficar com a arma, mas não chegam num candidato de confiança – até que pára nas mãos de Kate. Ela, relutante, aceita.

~ por xnoveblog em setembro 1, 2008.

Uma resposta to “Episodio03 – Tabula Rasa – LOST”

  1. nossa cara vcs sao demais vamos abaixar ai a 3 temporada dublada….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: