Episodio04 – Walkabout – LOST

SINOPSE: Nós estamos no sonho de Locke assim que o episódio se inicia são segundos logo após o acidente. Assim que seu olho abre, nós vemos a experiência pela sua perspectiva. Caos impera sobre ele no mesmo momento em que olha cuidadosamente para o pé. Nós vemos ele mecher o dedão — Bom, tudo funciona.

De volta a vida real, o sonho de Locke é interrompido pelos latidos de Vincent. Aliás, o cachorro está acordando todos. Ele não para de latir em direção à fuselagem e quando Jack e os outros escutam mais de perto, eles podem ouvir algo se movendo. Mas não pode ser, tudo ali está…morto. Sawyer? Não, ele está logo atrás de Jack. Quando eles iluminam o local, dois brilhosos olhos direcionam-se para eles. Oh oh…

Três barulhentas bestas saíram dos destroços e correram pelo campo. Assim que eles desapareceram na mata, Locke é capaz de determinar o que eles eram — javalis selvagens. Eles foram atraídos pelos corpos que vinham apodrecendo na fuselagem pelos últimos 4 dias. Algo tem de ser feito. Enterrá-los? Eles não ficariam enterrados, não por muito tempo pelo menos. Jack apontou a única possibilidade que lhe veio à cabeça — Os corpos deveriam ser cremados.

Mas, como sempre, assim que um problema é resolvido, outro surge. Eles estão sem comida. Acabou tudo. E assim que o pânico começou a se estabelecer, Locke se apresenta com o seu meio para resolver o problema. Eles podem caçar javalis. Com o que eles deverão caçá-los? A maleta de facas que Locke pegou no compartimento de bagagens. “Quem é esse cara?”

Locke recebe uma ligação criptografada de alguém que o chama de “Coronel.” Claro, ele é um militar! Mas logo nós descobrimos que isso não é verdade — Locke é apenas mais um empregado de escritório com uma fértil imaginação.

~ por xnoveblog em setembro 1, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: