Episodio12 – Whatever the Case May Be – LOST

SINOPSE: Kate está subindo em árvores, procurando por frutas, quando encontra Sawyer. Eles caminham por uma parte inexplorada da floresta, ouvem barulho de água corrente e quando saem em uma clareira na floresta encontram uma cachoeira. Eles mergulham na água mas acham algo inesperado. No fundo do lago, ainda amarrados aos assentos do avião eles encontram dois corpos. Horrorizados eles voltam para a superfície mas Sawyer quer mergulhar novamente para ver se acha algo de valor. Kate localiza uma maleta prata que ela trás para a superfície e diz que é dela – entretanto ela não tem a chave, o que faz Sawyer suspeitar que ela mentiu. Kate tenta agir como se a maleta não fosse importante para ela e a devolve para Sawyer.

De volta à praia, os sobreviventes correm para salvar seus pertences quando a maré começa a subir e ameaçar a fuselagem. Jack pressiona Sayid por informações sobre a francesa. Sayid explica que ele tem que traduzir os mapas e os papeis para eles fazerem sentido. Enquanto isso, em outra parte da praia, Shannon interroga Boone para saber onde ele tem andado; saindo ao nascer do sol e só voltando depois de escurecer. Boone responde dizendo que está procurando por Claire e que Shannon tem sido absolutamente inútil.

Ao pôr do sol Kate senta-se ao lado da fogueira, obviamente perturbada sobre Sawyer ter a maleta e o que tem dentro dela.

Vemos Kate em um banco, abrindo uma nova conta quando três homens armados entram e fazem todos deitarem no chão. O ladrão #1 diz ao gerente para abrir o cofre antes que ele comece a matar pessoas.

De volta a ilha, Kate tenta se esgueirar por Sawyer em uma tentativa de retirar a maleta de baixo da perna dele. Mas Sawyer acorda e agarra Kate em uma chave de perna. Kate o acerta na cabeça e escapa. Ela demanda que Sawyer dê a ela aquela maleta, mas como sempre Sawyer se recusa e fica ainda mais intrigado com o que essa maleta significa para Kate.

~ por xnoveblog em setembro 1, 2008.

3 Respostas to “Episodio12 – Whatever the Case May Be – LOST”

  1. KD O RESTANTE DOS EPISODIOSS

  2. em breve

  3. muito bom vcs colocarem Lost pra gente assistir,
    não sei se tem mais episódios mas a história ficou sem um final…
    seria possível colocar o final,pois estou curioso pra saber como vai acabar essa história
    obrigado e parabens pelo site
    abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: