Internacional/RS x Grêmio/RS 18:10 TV 1

SPORT TV1

SPORT TV 2

JOGOS DE HOJE

FUTEBOL AOVIVO

Divulgue a transmissão do jogo no Orkut.
É a única maneira de manter os jogos ao vivo aqui no site.

PARA MELHORAR O FUTEBOL ONLINE AQUI NO SITE CLIQUE AQUI

~ por xnoveblog em setembro 26, 2008.

14 Respostas to “Internacional/RS x Grêmio/RS 18:10 TV 1”

  1. O Grêmio vai sair campeãoooooooooooooo♥

  2. Vai ñ e hj q o Inter mostra quem e bom de verdade dale inter<3

  3. SE PREPARA GRÊMIO É HJ QUE TU PERDE A LIDERANÇA

  4. A sina do gremio é morrer em nossas mãos! Hoje daremos a primeira pasada de cal!!!

  5. placar do jogo 3×0 pra INTER!!!!!!!

    VAMO VAMO MEU INTER..EU TI QUERO EU TI PRECISO E NAO PARO DE CANTAR TU É O MELHOR AMIGO!

  6. D’Ale gol

  7. Vai GRÊMIO …ñ t entrega !!! Tens Alma Castelhana !!!

  8. 3 a 1, chupa!!!

  9. Odone troca de motorista nesta tua patrolinha!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  10. O imortal gremio ñ perde para o inter ñ pode aposta (everton)

  11. celso roth burro tira o paulo sergio

  12. coloca eu de tecnico o poe o felipe martione olho do cu

  13. campeao se tirar o celso roth marcel de titular é piada souza neles

  14. uashshsuyash cai de 4

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: