Portuguesa/SP x Grêmio/RS 18:10 TV01

SPORT TV1

SPORT TV 2

JOGOS DE HOJE

FUTEBOL AOVIVO

Divulgue a transmissão do jogo no Orkut.
É a única maneira de manter os jogos ao vivo aqui no site.

TRANSMITA VOCÊ ESTE JOGO

~ por xnoveblog em outubro 19, 2008.

10 Respostas to “Portuguesa/SP x Grêmio/RS 18:10 TV01”

  1. porque não ta dando o jogo do grêmioooo

  2. pq naum ta dando u jogo do gremiiio

  3. aff……..
    cade o jogo do gremio?
    ta de sacanagem neh.

  4. jogo do Grêmio kd???…=(

  5. quero assistirrrrrrr

  6. kde o jogo do tricolor????

  7. cade o jogo do tricolor, é boicote.

  8. gremio hj toma sapecada.. daá-lhe cruzeiro!!!

  9. Eu nem o e-mail para confirmar o cadastro eu recebi – quanto mais ver o jogo do Grêmio…

  10. quero ver o jogo do GRÊMIOOOOOOOOOOOOOO por favorrrrrrrrrr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: